Detalhamento do Documento


Detalhe do Documento

Detalhamento e informações gerais.

Fase
Liquidação
Documento
2025NL000273
Tipo de Documento
Nota de Lançamento
Data
25/08/2025
Órgão
Secretaria de Estado da Infraestrutura
Unidade Gestora
FDTO
Favorecido
MUNICIPIO DE JUCURUTU
CNPJ/CPF/IG
08095283000104
Valor
R$ 518.100,00
Bem fornecido/Serviço prestado
Liquidação, referente a 1ª parcela do Convênio, nº 001/2025 do Município de Jucurutu com o Governo do Estado, com a finalidade de Construir a Pavimentação em Paralelepípedos com Drenagem Superficial de Trechos da Avenida Teresinha Lula de Queiroz Santos, localizada na zona urbana deste Município. Processo SEI nº 02210140.000696/2025-50.
Processo Nº
02210140.000696/2025-50
Dados atualizados em: 12/11/2025 | Fonte: SIGEF - SISTEMA INTEGRADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO FISCAL